sexta-feira, 6 de junho de 2008

Medo de menina




As vezes queria aprender a voar. Para tentar fugir desse mundo de vez em quando.
Sobrevoar a terra,sem nenhum destino ou plano de pouso...apenas voar...sem direção.
Sei que mesmo não conhecendo 1/3 do mundo a minha volta, já sinto o seu peso em meus ombros,e as vezes é tão difícil suportar.
Mas agradeço a Deus por ter em quem confiar nesse momentos em que avida parece não ter mais sentindo algum,ou parece fazer sentido demais...tanto que assusta.
As vezes tenho medo de sair debaixo das asas que me protegem do frio,e seguir meu caminho sozinha,pois não sei o que virá apartir desse momento.
Tenho receio,e não sei como lidar com isso,mesmo que pessoas digam que é normal ou que é coisas de uma “adolscencia tardia”,penso que é apenas uma menina que percebeu que, crescer não e é apenas usar roupas e sapatos maiores, mas sim virar uma MULHER.
Mulher...palavra tão forte,que carrega consigo responsabilidades. O fato de ser chamado “sexo frágil” e passar toda existência provando o contrário, o privilégio e o dom supremo da maternidade, ou simplismente o fato de ser o “pescoço” da família é um emprego que me assuta.
Tantos medos,tantas perguntas a fazer...
Será que um dia estarei preparada pra seguir minha vida sozinha?
Será que sou a única que vejo a vida desse jeito?
Ou será que é a vida que me ensinou a ser assim...
Apenas uma menina assutada por perceber que virou mulher.

Lays Caminha

Um comentário:

Nina 512 disse...

voar...

qm nunca almejou isso?